sábado, 19 de março de 2011

Vocalista do Megadeth "apaga" e encurta show na Rússia

O vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, teve que encurtar um show que faria em São Petersburgo, na Rússia, na última quarta-feira.
De acordo com a revista britânica "NME", Mustaine estava sentindo dores por conta de cálculos renais e, após tomar analgésicos no "backstage", o vocalista "apagou".
"Duas horas antes do show, eu comecei a sentir dor como se tivesse uma hérnia. Eu falei para o nosso empresário que precisava de um médico e que talvez precisasse cancelar o show. Os médicos me disseram para fazer xixi. Eles explicaram porquê havia sangue e me deram analgésicos e uma injeção de antiinflamatório. A hora seguinte eu não me lembro direito. Então eu acordei e eles me disseram que podiam segurar o show por 30 minutos, mas eu disse: 'eu estou bem, a gente pode fazer'", disse Mustaine, antes de voltar e tocar apenas seis músicas.
A banda está em turnê pela Europa como parte da turnê "Big Four", ao lado de Slayer, Metallica e Anthrax.

Os integrantes da banda Megadeth; Dave Mustaine é o segundo da esquerda para a direita

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário