terça-feira, 29 de março de 2011

Sobrenatural? Morte de astros do rock aos 27 anos

Janis Joplin, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Brian Jones e Kurt Cobain. O que eles têm em comum – além de serem astros do rock? Todos morreram aos 27 anos. A maldição dos 27 anos pode ter uma base científica. Segundo um estudo do Journal of Epidemiology and Community Health, revista inglesa especializada em saúde, estrelas americanas e britânicas do rock tem mais chance de morrer cedo, devido ao álcool e drogas.
Astros do rock

Janis Joplin
DATA DE NASCIMENTO: 19 de janeiro de 1943
DATA DE MORTE: 04 de outubro de 1970
MOTIVO DA MORTE: Janis morreu de overdose de heroína, em Los Angeles, EUA.

Jim Morrison
DATA DE NASCIMENTO: 08 de dezembro de 1943
DATA DE MORTE: 03 de julho de 1971
MOTIVO DA MORTE: Oficialmente foi relatado que Jim morreu de ataque do coração, na banheira de seu apartamento, em Paris. Mas há rumores que Jim tenha morrido por consumo de heroína.

Jimi Hendrix
DATA DE NASCIMENTO: 27 de novembro de 1942
DATA DE MORTE: 18 de setembro de 1970
MOTIVO DA MORTE: O médico que o atendeu inicialmente, disse que o guitarrista se afogou em seu próprio vômito, causado pela overdose de remédios para dormir, ingeridos na noite anterior, junto com vinho tinto. Porém nunca ninguém soube ao certo o que aconteceu naquela noite em Londres.

Brian Jones
DATA DE NASCIMENTO: 28 de fevereiro de 1942
DATA DE MORTE: 03 de julho de 1969
MOTIVO DA MORTE: Brian, um dos fundadores da banda Rolling Stones, foi encontrado morto na piscina de sua casa, na Inglaterra. Relatório oficial informa que ele morreu por ingestão de álcool e drogas.

Kurt Cobain
DATA DE NASCIMENTO: 20 de fevereiro de 1967
DATA DE MORTE: 05 de abril de 1994
MOTIVO DA MORTE: Foi encontrado morto em casa, na cidade de Seattle, EUA, com um tiro na cabeça. Oficialmente foi considerado suicídio, mas há boatos de que ele tenha sido assassinado.

Para quem curte astrologia, fica a informação: Kurt e Brian eram do signo de peixes, Jim e Jimi eram sagitarianos e Janis capricorniana.

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário