sábado, 19 de março de 2011

Megadeth: Mustaine sente dores nos rins e reduz show

Na última quarta-feira, a banda MEGADETH teve que fazer um show curto em Saint Petersburg, na Rússia, devido às fortes dores nos rins que o vocalista Dave Mustaine sentiu antes do show.
O líder do MEGADETH pediu desculpas aos fãs após sua banda ter tocado um set mais curto que o normal, devido a sua saúde.
Mustaine tem sofrido de pedra nos rins e os médicos haviam recomendado que ele cancelasse o show na Rússia e fosse direto para o hospital. Ele insistiu em tocar pelo menos seis músicas em meia-hora, antes de fazer o tratamento no hospital.
Falando à Rocknewsdesk.com, Mustaine disse: "Duas horas antes do show eu comecei a me sentir como se eu tivesse uma hérnia, ou tivesse levado uma pancada na virilha. Eu disse ao empresário da turnê que eu precisava de um médico e que poderia ser melhor cancelar o show.
Mustaine ainda acrescentou: "Os médicos me disseram para urinar. Eles explicaram que havia sangue, e me deram um IV, um analgésico e uma injeção anti-inflamatória. Adormeci por uma hora. Quando acordei, me disseram que eu tocasse apenas 30 minutos, mas eu disse: 'Gente, eu estou bem, e nós podemos fazer o show normalmente'".
Mustaine disse que agora está "95% melhor" e que a banda não vai ter que cancelar nenhum show.

Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário