sexta-feira, 18 de março de 2011

Maiden Day 2011: Anunciada a segunda edição do evento

Está confirmada a segunda edição do Maiden Day, o maior encontro de fãs de Iron Maiden do mundo! Após o sucesso da primeira edição em 2010, o evento contará com melhor estrutura e muitas surpresas!

O Maiden Day tem o objetivo de reunir fãs da Donzela de Ferro de todas as partes do Brasil, um dia para homenagear esta grande banda que tanto gostamos. A data será a mesma do ano de 2010 em comemoração ao lançamento do documentário “Flight 666” nos cinemas, esta data que acabou tornando-se um feriado para os fãs do Iron Maiden.

A segunda edição do evento marcará a parceria entre as bandas Children Of The Beast e Phantom Of The Beast, que possuem uma grande amizade fora dos palcos e agora preparam grandes shows para verdadeiros fãs, com set list repleto de surpresas e participações especiais!

O local escolhido para o Maiden Day 2011 é o Manifesto Bar, uma das melhores casas do Brasil, localizado no Itaim, bairro nobre na Zona Sul paulistana. Possui vários ambientes: Pista, 2 bares com balcões, espaço para jogos com mesa oficial de bilhar, dardos e área exclusiva no mezanino.

Mais informações: www.manifestobar.com.br

Informações:

Local: Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Data: 20/04/2011
Horário: 22h
Entrada: R$15,00
Censura: 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados com responsável)
Organizador: Caio Siriani
Crew: Arthur Santos, Bruno IZ, Douglas Ono, Julio Macchia, Piotr Wisniewski
- Sorteios de itens do Iron Maiden
- Participações especiais

Fonte: Comunidade Iron Maiden Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário