sábado, 12 de março de 2011

Slash explica qual a origem de seu apelido




De acordo com o site Pr-inside.com, Slash (VELVET REVOLVER, ex GUNS N´ ROSES), teve seu nome artístico criado pelo ator veterano Seymour Cassel.
O nome de nascença de Slash é Saul Hudson, e ele foi amigo de infância do filho de Cassel. Ele explica que"este foi o apelido que Seymour Cassel costumava me chamar. Eu era, e continuo sendo um grande amigo de seu filho, Matt, então eu costumava frequentar a sua casa e Seymour sempre me chamava deSlash. Basicamente, ele diz que era porque eu sempre estava com pressa e esquematizando alguma coisa nova".
"Ele sempre me via muito atarefado, fazendo várias coisas ao mesmo tempo sem parar muito para pensar. Então ele começou a me chamar de Slash e o apelido pegou de tal forma que todos me chamam de Slash até hoje".

Fonte: Brave Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário