quinta-feira, 17 de março de 2011

Anthrax: guitarrista comenta escolha de Andreas Kisser


O guitarrista do ANTHRAX Scott Ian, comentou sobre sua não participação em alguns shows da banda e a escolha de Andreas Kisser para substituí-lo.
"Eu não vou tocar nos shows agendados entre 2 e 16 de julho na Europa e no Reino Unido. Minha esposa Pearl (Aday) e eu estamos esperando nosso primeiro filho e ele nascerá no dia do show do Big Four na França".
"Esta decisão de perder esses shows é profundamente pessoal. Eu sou o co-fundador da banda e durante quase 30 anos, eu estive lá. Mas tornar-se pai é a melhor coisa que já aconteceu comigo e tomar essa decisão foi relativamente fácil. Minha prioridade é com a minha mulher e o nascimento do nosso primeiro filho."
"Nós escolhemos Andreas (Kisser do Sepultura), porque nós sentimos que ele pode fazer o show melhor do que ninguém. Ele tem o fogo, a atitude para fazer o show. Eu toquei com Andreas no show de aniversário da Roadrunner e nós somos almas gêmeas. Ambos desempenham cada show como se fosse o último show de nossas vidas. Ele é experiente e tem uma história surreal. Eu mal posso esperar para ver e ouvir-lo", declara Ian.

Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário