quinta-feira, 10 de março de 2011

Kiss: "Reunião nunca mais!", diz Paul Stanley



De acordo com o site PressTelegram.com, o vocalista e guitarrista Paul Stanley, do KISS, disse à CNN que não há possibilidade de uma reunião dos quatro membros originais do Kiss. "A palavra que vem à tona é 'encerramento'. Tivemos bons momentos que se deterioraram ao longo do tempo. Quando fizemos a turnê de despedida eu percebi que eu não queria dizer adeus ao KISS, eu queria dizer adeus a dois dos membros".
KISS já anunciou planos para entrar no estúdio em março para começar a gravar seu novo álbum a ser lançado ainda no final de 2011. Paul Stanley fará a produção novamente, após as coisas correram de forma tranquila em 2009, com "Sonic Boom". "Paul sabe mais do que qualquer um como um disco doKISS  deve soar, para ser honesto com você, então ele vai tomar as rédeas e produzi-lo novamente, e estamos todos muito animados com isso", falou Tommy Thayer, guitarrista da banda.
"Sonic Boom" vendeu 108.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento ficou em 2ª posição no Top 200 da Billboard. Esta foi a melhor marca já alcançada pela banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário