segunda-feira, 11 de abril de 2011

Último show do U2 em São Paulo será transmitido pela internet



A terceira e última apresentação da nova turnê do U2 em São Paulo, na próxima quarta-feira, 13, terá o áudio transmitido ao vivo através da internet.

A banda toca novamente nesta semana no gigantesco palco montado no Estádio do Morumbi, na capital paulista. Fãs de toda a América do Sul poderão conferir o áudio da apresentação através do serviço Sonora, do portal Terra. O show será transmitido através do endereçomusica.terra.com.br/sonora-live/u2.

“O U2 teve uma temporada incrível na América do Sul. Eles se apresentaram em shows fantásticos, com ingressos esgotados, em Santiago, Buenos Aires e aqui, em São Paulo. A transmissão ao vivo no Brasil, por internet e rádio, vai dar aos fãs do U2 que não conseguiram ingresso a oportunidade de ouvir um grande show", disse o manager do U2, Paul McGuinness.

O show será transmitido ao vivo a partir das 21h30, no horário de Brasília. Além de internautas do Brasil, o evento será transmitido para Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Os assinantes do site do U2 também terão acesso à transmissão, através do endereço www.U2.com



Fonte: Rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário