terça-feira, 12 de abril de 2011

Edu Falaschi é eleito o melhor vocalista de 2010 pela Roadie Crew



O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, é mais uma vez destaque absoluto na votação dos “Melhores do Ano” que a revista Roadie Crew anualmente promove em suas páginas. Desta feita, o músico foi agraciado com o título de melhor vocalista de 2010 através de votação popular. “Foram muitos anos de trabalho árduo para que eu chegasse nessa etapa de minha vida artística. Defendendo minhas convicções, com a certeza que minha contribuição para o cenário mundial tem sido bastante positiva. Desde meus tempos com o Mitrium, passando pelo Symbols e, hoje ao lado dos meus companheiros das bandas Angra e Almah, tenho demonstrado o máximo de profissionalismo e dedicação! Esse resultado, que recebi com muito carinho através da minha assessoria, apenas me enche de estímulo para seguir em frente. Fica aqui o meu agradecimento pessoal a todos que sempre me apoiaram. Muito obrigado!”, afirmou Edu Falaschi.
EDU FALASCHI conseguiu a expressiva marca de 15,4% dos votos, deixando para trás nomes como André Matos, Daisa Munhoz (Soulspell), Marcello Pompeu (Korzus), Danilo Herbert (Mindflow), Humberto Sobrinho (Hangar), João Luiz (King Bird), Mário Pastore (Pastore), Iuri Sanson (Hibria), Thiago Bianchi (Shaman), dentre outros. Em paralelo, EDU FALASCHI se encontra em pleno processo de composição do terceiro álbum de estúdio do Almah, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.


Fonte: Rockonstage

Nenhum comentário:

Postar um comentário