quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programa de guitarrista dos Titãs oferece chance para novas bandas


Neste concurso, só não vale desafinar. Bandas que estão em busca de um lugar ao sol terão a chance de mostrar o seu trabalho no programa Afinando a Língua, comandado pelo guitarrista do Titãs, Tony Belotto, no Canal Futura.
Os interessados precisam postar seus trabalhos no YouTube e o material será analisado por um júri formado pela produção do programa, que vai apontar cinco concorrentes para disputar a vaga que terá votação no microblog Twitter. Como prêmio, os vencedores vão tocar na atração. As inscrições seguem até o dia 25 de abril pelo sitewww.futura.org.br/bandaafinada, e os campeões serão conhecidos no dia 6 de maio. A lista dos finalistas será divulgada no dia 29 de abril e fica aberta para votação popular até 4 de maio.
A primeira edição do concurso, o ano passado, recebeu inscrições de mais de 200 bandas. Quem levou a melhor foi a banda Curimba, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Poxa pena que descobri, essa otima chance, apenas hj dia 30/4 , ja terminaram as inscrições,a minha banda Nu12 de rock vai ficar de fora esse ano...

    ResponderExcluir