sábado, 2 de abril de 2011

Dave Grohl diz que passou anos tentando sair da sombra do Nirvana

Dave Grohl ganhou o título de Gênio Semideus no NME Awards. Foto: Getty Images

Dave Grohl: "Eu tentei estabelecer esta banda por seus próprios pés, tentando sair da sombra do Nirvana"

Vocalista do Foo Fighters Dave Grohl disse recentemente ao tabloide The Sun que convidou o ex-parceiro do Nirvana, o baixista Krist Novoselic, porque sentiu que já havia "saído da sombra de sua antiga banda". As informações são do site da revista musica NME.
"Eu tentei estabelecer esta banda por seus próprios pés, tentando sair da sombra do Nirvana. E eu faço isso de maneira mais respeitosa", disse Grohl. "Eu não estaria aqui se não fosse pelo Nirvana; eu devo tudo àquela banda."
Novoselic gravou a I Should Have Known para o álbumWasting Lights, que chega às lojas no dia 11 de abril. O líder do Foo Fighters ainda disse que chamou o ex-companheiro já que Butch Vig, produtor do álbumNevermind do Nirvana, estava trabalhando o último disco de sua banda. "Nós não se encontrávamos em um estúdio há 20 anos", disse o vocalista.
Ele também disse que gravar com os dois trouxe antigas memórias do Nirvana: "I Should Have Known é uma música do Foo Fighters, não do Nirvana, mas teve momentos que realmente me lembraram 1991 (ano da gravação de Nervermind)".
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário