quarta-feira, 13 de abril de 2011

Galeria do Rock começa série de shows e eventos de 2011




A Galeria do Rock começa neste mês uma série de eventos que serão realizados ao longo do ano. A programação cultural celebra a escolha de uma nova identidade visual para um dos pontos culturais mais conhecidos de São Paulo.

O início da programação cultural de 2011 da Galeria será no próximo dia 25, com a primeira edição do “Galeria do Rock Fest”. Para abrir a programação a Galeria recebe o bluesman Mud Morganfield, importante nome do Blues e filho de um dos mestres do gênero, Muddy Waters. O músico se apresentará junto com a banda brasileira Igor Prado Band.

Quem tiver banda e interesse em tocar no evento, pode se inscrever através do perfil da Galeria do Rock no Facebook. Basta publicar um vídeo com sua banda tocando e aqueles que tiverem maior número de sinalizações como “Curtir” tocam na mesma noite que Mud Morganfield. O endereço do perfil é www.facebook.com/galeriadorock.

Quinhentos convites estarão disponíveis para esse evento. Esses ingressos serão sorteados nos perfils da Galeria do Rock em redes sociais e pela mídia especializada.

Até apróxima sexta-feira, 15, a Galeria promove um concurso para os frequentadores escolherem um novo logotipo que será a identidade visual do local. O público pode escolher entre as quatro opções concorrentes através do Facebook.



Fonte: Rockonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário