quarta-feira, 6 de abril de 2011

Acusado de agressão, Vince Neil pode voltar à prisão

Não faz nem duas semanas que Vince Neil, 50, foi liberado da cadeia, onde cumpria pena por dirigir bêbado, e lá vai ele mais uma vez se meter em problemas com a Justiça americana. De acordo com nota publicada pelo site da revista norte-americana Rolling Stone, o astro está sendo acusado de assédio, após cutucar o dedo nos peitos de Alicia Jacobs em um clube de comédias de um cassino em Las Vegas, no último dia 24 de março.
Ele ainda xingou ela e os amigos que a acompanhavam, John Katsilometes e Patricia McCrone. O vocalista pode ser punido com prisão de até seis meses, além de uma multa de US$ 1000 por cada uma das acusações.
O julgamento será no dia 2 de maio, quinze dias antes da única apresentação que a banda de Hard Rock faz no Brasil - dia 17 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo. Segundo o advogado do cantor, David Chesnoff, a defesa irá alegar não ter culpa e lutar contra a ofensiva de violência doméstica e desordenadas acusações de conduta que o artista vem sofrendo.
Repórter de entretenimento de um canal local, Alicia Jacobs, 39, mostrou à polícia o machucado que teria sido causado pelo dedo do artista em seu seio. Ela afirmou à agência de notícias Associated Press que tem medo do problema de Neil com a bebida, dizendo, inclusive, temer ficar no mesmo ambiente que ele.
Antecedentes
O cantor foi liberado da prisão de Clark County em 25 de fevereiro, após ficar dez dias encarcerado por dirigir alcoolizado próximo à Las Vegas Strip, via que concentra os principais hotéis e resorts da cidade do Estado de Nevada.
Em entrevista também à Associated Press, Neil negou ainda ter problemas com bebidas, já que, "chega um ponto da vida que você meio que para. Há outras coisas na vida além de álcool e drogas".
O cantor e seus companheiros de banda ficaram famosos por suas festas, envolvimento com drogas, bebedeiras, e até espancamento de mulheres - vide o baterista Tommy Lee, preso por quatro meses por literalmente chutar a ex-mulher Pamella Anderson.
Em 1984, Neil foi considerado culpado por dirigir bêbado após sofrer um acidente na Califórnia que matou seu passageiro, Nicholas Dingley, 24, então baterista do Hanoi Rocks. Como consequência, ele passou 20 dias na cadeia e precisou pagar indenização de US$ 2,5 milhões às vítimas envolvidas.
Além do Motley Crue, o polêmico astro é dono de uma loja de tatuagens e de dois bares, todos na cidade de Las Vegas - um deles localizado dentro do abastado Hotel Hilton.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário