quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novo disco do Red Hot deve sair em agosto


O Red Hot Chili Peppers deve lançar seu novo álbum no fim de agosto. A previsão de lançamento foi revelada pelo baterista Chad Smith, em entrevista ao blog Rock it Out!.
Segundo Smith, o disco ainda não tem título definido - apesar de Anthony Kiedis dizer em fevereiro que o álbum se chamaria Dr Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head, título provisório inspirado por uma viagem de ácido de um amigo.
Quando questionado sobre o andamento do disco, Smith declarou que tudo vai bem. "Está ótimo, temos muitas músicas e estamos escolhendo quais entrarão no álbum. Todos estão felizes com o disco, e estamos ansiosos para voltar [aos palcos]".
O baterista também comentou a participação de Josh Klinghoffer, guitarrista que já havia viajado em turnê com a banda e entrou para substituir John Frusciante, que deixou o grupo em 2008. "Temos uma ótima química, ele se encaixa muito bem com a gente. A parte mais legal é que conhecemos ele há dez anos, antes dele entrar para a banda. Não um novo cara que você precisa começar a conhecer, não só musicalmente como pessoalmente. Isso foi só musicalmente e, na verdade, ele é um excelente compositor, acrescentou muito. Ele é guitarrista, mas também canta, toca teclado, baixo, bateria, faz tudo, então ele esteve bem envolvido na composição das músicas. [O disco] soa muito novo mas ainda é um álbum dos Chili Peppers", declarou.
O Red Hot Chili Peppers entra em turnê em agosto, com duas datas marcadas no Japão, e passa pelo Brasil em 24 de setembro, para tocar no Rock in Rio 2011. A banda deve anunciar mais datas de uma turnê pela América do Sul em breve.
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário