segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rush relança disco clássico com novidades


 O Rush irá relançar o clássico 'Moving Pictures' em uma edição com remixagem em áudio 5.1. A data acertada para que o álbum de 1981 volte às lojas "turbinado" é dia 5 de abril. Como mostrou o site MusicTap.net, serão disponibilizados dois pacotes: CD e DVD e  CD e Blu-ray.
A produção e o trabalho com o áudio foram de Richard Chycki, que disse em seu blog ter ficado maravilhado em poder inserir o álbum no "mundo 3D do surround". Ele comentou o trabalho: "Depois de conversar com a banda, o objetivo foi prestar uma séria homenagem à [ao tipo de] produção da época. Assim, uma quantidade considerável de tempo foi gasta pesquisando e trabalhando efeitos e tal para que combinasse com a [produção] original, mas que se ficassem bem no mundo 5.1".
De acordo com Chycki, os resultados agradaram bastante. "Alex Lifeson [guitarrista do trio canadense] ficou bem surpreso quando ouviu".
'Moving Pictures' cravou pelo menos três clássicos: 'YYZ', 'Limelight' e o grande sucesso 'Tom Sawyer', um dos chamados hinos do rock mundial.

Fonte: Guitar Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário