Back in Black é o sétimo álbum de estúdio da banda australiana AC/DC, e o melhor álbuns deles, fato. Foi lançado em 1980 e, até hoje, já vendeu 49 milhões de cópias, sendo o álbum de rock mais vendido de todos os tempos e o segundo mais vendido da história atrás apenas de Thriller de Michael Jackson. O álbum até hoje já vendeu mais de 22 milhões de cópias nos Estados Unidos. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame
Depois do sucesso de Highway to Hell, a banda começou a desenvolver o álbum, após a morte de seu vocalista, Bon Scott. A causa oficial da morte foi divulgada como sendo de "Intoxicação alcoolica aguda". Quando Scott foi substituído por Brian Johnson, o álbum foi totalmente refeito, com hits como "Hells Bells", "You shook me All Night Long" e a faixa que dá título ao álbum, "Back in Black", sendo a música uma homenagem ao antigo vocalista. O álbum se tornou um enorme sucesso nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O álbum foi remasterizado, e relançado duas vezes no box bonfire de (1997), e em 2003, como parte da série de remasterizados da banda.
Hells Bells
"Hells Bells" é uma canção da banda australiana de rock AC/DC. É a primeira música do aclamado álbum Back in Black. A canção foi escrita por três integrantes da banda, Brian Johnson, Angus Young e seu irmão, Malcolm Young. Em shows, a banda usa um sino, de aproximadamente meia tonelada para tocar sua introdução. O mesmo é tocado por Brian Johnson, o vocalista.
Shoot to Thrill
"Shoot to Thrill" é a segunda música do álbum Back in Black, da banda australiana de rock AC/DC. Esta canção é encontrada na versão ao vivo tanto no álbum Live como no primeiro disco Live: 2 CD Collector's Edition. Foi uma das duas músicas do AC/DC tocadas na WrestleMania XXV, também é o tema do programa de televisão brasileiro Custe o Que Custar (CQC), Assim como está no novo filme de Robert Downey Jr. Iron Man 2, o qual compôs muitas partes do novo clipe da mesma música (Shoot To Thrill)
Nenhum comentário:
Postar um comentário