sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lenny Kravitz fala sobre seu novo disco “Black and White America”

O novo disco do norte-americano Lenny Kravitz, ainda sem data de lançamento, vai chamar-se Black and White America. O álbum é composto por 12 canções que espelham a vida de Kravitz, filho de mãe negra e pai branco.
“É a minha vida. Cresci numa espécie de mundo preto e branco. A minha vida sempre teve a ver com contrastes, e este disco reflete não só aquilo que vivi com os meus pais e o que presenciei quando era jovem, mas também aquilo que alcançamos como país e a necessidade de aceitarmos estas mudanças, agora que temos um presidente afro-americano”, disse Lenny Kravitz.
Black and White America começou a ser gravado em meados de 2009, nas Bahamas, com produção de Lenny Kravitz, que também tocou a maioria dos instrumentos.
Na mesma entrevista, o músico disse que o novo álbum percorre gêneros como rock, pop, funk, R&B, jazz e blues, e que também este ano deverá reeditar o seu segundo álbum, Mama Said. Lenny Kravitz planeja ainda, em breve, uma turnê mundial “muito grande, para durar uns dois anos”.

Fontes: Blitz e Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário