quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Avenged Sevenfold volta ao Brasil para quatro shows em abril

  • M. Shadows canta durante apresentação da banda norte-americana Avenged Sevenfold no Festival SWU (11/10/2010) M. Shadows canta durante apresentação da banda norte-americana Avenged Sevenfold no Festival SWU (11/10/2010)
Os sul-californianos do Avenged Sevenfold, que estiveram no Brasil em 2010 como atração do festival SWU, voltam ao país em abril para quatro shows da turnê "Nightmare". As datas são:
 
02/04 - Rio de Janeiro, no Citibank Hall
03/04 - São Paulo, no Credicard Hall
06/04 - Curitiba, em local a ser definido
07/04 - Porto Alegre, na Casa do Gaúcho

Ainda não há informações sobre preço de ingressos, mas as entradas estarão à venda a partir da próxima segunda-fera (14) para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. A partir do dia 21 deste mês, o público em geral poderá comprar ingressos.
 
No mês passado, a banda anunciou seu novo baterista. Arin Ilejay, ex-integrante do Confide, vai assumir a posição que foi ocupada por Mike Portnoy (ex-Dream Theater) durante um ano, após a morte do baterista original da banda, Jimmy 'The Rev' Sullivan, em dezembro de 2009. Em comunicado reproduzido pelo site do "New Music Express", a banda conta que escolheu Ilejay após uma recomendação do técnico de bateria do grupo, Mike Fasano. 
 
Em dezembro do ano passado, Mike Portnoy comentou as declarações feitas pelos integrantes do Avenged Sevenfold, que recentemente disseram que o baterista expõe publicamente acontecimentos internos da banda em busca de atenção da mídia. "Honestamente, não é nada disso. Eu apenas valorizo uma comunicação ativa e aberta com meus fãs", escreveu Portnoy.
 
A nova turnê norte-americana do Avenged Sevenfold começou no dia 20 de janeiro em Reading, na Pensilvânia. O disco "Nightmare" foi lançado em julho do ano passado.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário