quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Judas Priest pede sugestões para músicas de próxima turnê



O Justas Priest está acertando os detalhes de sua próxima turnê mundial, anunciada como a última. Para dar um sabor especial à maratona de shows, o grupo britânico de heavy metal está convocando os fãs para ajudá-lo a compor o repertório.
"Nós estamos planejando em, possivelmente, incluir uma música de cada álbum que lançamos ao longo de nossa carreira no set list", anunciou o quinteto. "Portanto, deixem-nos saber quais são as suas [músicas] favoritas para que, talvez, incluamos algumas delas".
Quem quiser colaborar com sugestões deve postá-las no fórum do site oficial do Judas Priest, dentro do tópico 'Epitaph Tour Setlist Requests'. O ponto de partida da extensa série de shows será no dia 7 de junho, na Holanda. A agenda deles deve seguir até 2012.
No ano passado, a banda declarou que faria sua última grande turnê mundial. Como houve fãs que acharam que eles iriam se aposentar, o guitarrista Glenn Tipton esclareceu: "Para tranquilizar a todos, isso [a turnê] não significa o fim da banda”, escreveu em seu site. “Na verdade, estamos compondo material novo".

Fonte: Guitar Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário