quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Filme de Jack Osbourne sobre o pai recebe novo título


 Um novo documentário sobre o cantor Ozzy Osbourne está sendo preparado pela produtora Jacko Productions, do filho dele, Jack. O filme terá o nome de God Bless Ozzy Osbourne (Deus Abençoe Ozzy Osbourme, tradução livre). As informações são do site Undercover.
Anteriormente chamado de Wreckage of My Past, em português: Destroços do Meu Passado, será dirigido por Mike Pscitelli e inclui fotos nunca vistas do rockstar, entrevistas com membros do Black Sabbath e outros músicos que trabalharam com Ozzy durante anos, e até depoimentos de artistas como Paul McCartney e Tommy Lee.
Recentemente, Osbourne comentou: "disse a Jack que não poderia ser maravilhoso o tempo todo porque eu não sou assim, todo mundo acorda de mau humor, todo mundo é um 'pé no saco' às vezes e todo mundo tem dias ótimos. Sou humano, você sabe".
O astro espera que o documentário seja a mescla de doce e azedo: "um documentário sobre minha vida é ótimo, mas para cada coisa boa, há uma coisa ruim. Quando bebia e me drogava eu não queria ser reconhecido como Mister Simpatia", brincou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário