quinta-feira, 5 de maio de 2011

Skid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista



Durante sua recente participação no That Metal Show, Sebastian Bach admitiu pela primeira vez que os rumores de uma reunião do Skid Row estiveram perto de se tornar uma negociação concreta. “Se vocês querem saber a verdade, tive uma conversa com Snake (Dave Sabo, guitarrista). Dog McGhee, para quem ele trabalha, telefonou e nos colocou em contato. Conversamos sobre lançar um box set ou coletânea, pois tudo aquilo ainda existe. Desliguei o telefone, conversamos um pouco sobre o assunto e eles disseram ‘Ok, não tem nada, nenhuma reunião’. Depois acesso o Blabbermouth e eles estão tocando em cruzeiros no Caribe, fazendo outros shows. Você ouve uma coisa e vê as pessoas agindo de outro modo”.
Bach também declarou que não queria algo puramente nostálgico, apenas para tocar velhos hits. “Não me interessa tocar apenas sons velhos, quero criar coisas novas. Amo ‘Youth Gone Wild’, mas já tenho 42 anos, porra. Nick (Sterling, 20 anos, atual guitarrista de Bach) está mais para o título da música que eu (risos). Ainda a toco nos shows porque é legal, as músicas possuem vida própria. Mas não quero passar o resto da minha vida usando o discurso dessa música. Desculpe, cara, isso não me interessa. Quero fazer música sobre minha vida de agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário