sexta-feira, 6 de maio de 2011

Anthrax e Megadeth: falando de possíveis shows do Big Four



Após o primeiro show do "Big Four" nos EUA no mês passado, em Indio, Califórnia, em 23 de abril, um segundo show nos EUA trazendo METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX foi confirmado para 14 de setembro na nova versão do lendário Yankee Stadium no Bronx, em Nova Iorque. Ingressos para o show estarão à venda nessa sexta-feira, (6 de maio) às 10:00 pelo Ticketmaster. Membros do fã-clube do METALLICA e detentores de ingressos para a temporada do Yankees terão sua pré-venda na quarta-feira (4 de maio). A Artisan News Service falou com o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian e com o baixista do MEGADETH Dave Ellefson sobre a possibilidade da turnê chegar a outras partes do mundo durante os próximos meses.
Ian: "Assim que foi anunciado no verão passado na Europa, o mundo inteiro tem aclamado pelo 'Big Four.' Então chegaremos lá. «Risos» É o melhor que posso dizer. É uma grande peça a se mover, com todas as quatro bandas, toda a logística e agendas e tudo mais. Então todos nós queremos fazer isso – todos os 17 caras nessas quatro bandas querem continuar fazendo esses shows – e acho que é o ímpeto que vai fazer isso acontecer porque todos queremos isso."
Ellefson: "Temos a América do Sul gritando por nós e a Austrália e fãs por todo o mundo dizendo 'Por favor, venham a nosso país'. Então acho que temos muito território a nossa frente. Espero que possamos prosseguir e a boa vontade continuará." O baterista do METALLICA Lars Ulrich disse ao RollingStone.com após o show em Indio que uma data na costa leste estava por vir, juntamente com possíveis apresentações no Sul e no Meio-Oeste, apesar dele duvidar que uma turnê completa possa acontecer. O evento em Indio, que durou o dia todo trouxe as chamadas "grandes quatro" bandas do cenário do thrash metal dos anos 80 se apresentando junta num palco americano pela primeira vez em suas carreiras de trinta anos. 
Uma série de shows similares no verão passado na Europa foi incrivelmente popular, levando à demanda por uma versão nos EUA. O pacote "Big Four" também voltará à Europa nesse mês de julho. Todas as quatro bandas foram agraciadas com premiações por vendas de centenas de milhares de cópias de um DVD ao vivo do "Big Four" que foi lançado no fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário