terça-feira, 10 de maio de 2011

Rock in Rio: O meu está garantido!!!! WoOoOoOw

Acompanhei em 2001 pela TV...fiquei fascinado! Na época, tinha 14 anos. Desde então, coloquei na minha cabeça que faria parte do próximo Rock in Rio...chegou 2002, nada. 2003, nada. 2004, nada...acabei caindo na real de que sortudos foram os que participaram naquela oportunidade. 
Ano passado, estava sentado no sofá da minha casa, foi quando vi na TV o anuncio e reportagem do ROCK IN RIO 2011...não acreditava, fiquei louco. A partir daí fiquei numa puta expectativa para a venda dos ingressos...COMPREI no 1º lote e só haviam algumas atrações confirmadas...METALLICA foi a 1ª...quase surtei. Assisti os caras em SP em janeiro de 2010, foi foda! Imaginem o estrago que farão no maior evento de música do planeta? 
Puuutz...mal posso esperar...o grande dia está chegando!!


O meu ingresso está aqui. Trancado a 7 chaves! Com a caixinha comemorativa: FELIZ NATAL! FELIZ ROCK IN RIO! WoOoOoOw que demais cara! Vinculei ao dia 25/09...dia do METAL...com Slipknot, Motorhead, Metallica, Sepultura, Angra...caraaaaacaaaa...quero voltar pra casa só o pó da rabiola..aproveitar ao máximo e gastar toda essa energia que acumulei desde de 2001.


EEEEUUU VOOOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário