domingo, 8 de maio de 2011

Corey Taylor: comentando audição para o Velvet Revolver

 



Após meses de especulação de que o frontman do STONE SOUR/SLIPKNOT Corey Taylor seria o novo vocalista do VELVET REVOLVER, seguidos de teorias sobre por que a banda nunca puxou o gatilho, o guitarrista do VELVETSlash  admitiu em uma entrevista recente que ele era o principal empecilho contra a entrada de Taylor.
Slash confirmou ao site Vorterix.com que Taylor trabalhou sim com o grupo, explicando, "Tudo o que fizemos foi só ensaiar com ele e o testar... fazendo uma audição com ele... ele veio e fez tudo isso. Só que simplesmente não pareceu encaixar bem para mim. E ele é ótimo e eu adoro o Corey, mas não pareceu ser a solução para o problema do VELVET REVOLVER."
Slash culpou as redes sociais por espalhar o rumor de que Taylor estaria entrando para o grupo, dizendo, "Assim que esse rumor surgiu, quando você vê, todos estão dizendo que o Corey é o novo vocalista. É só um processo de audição; é assim que fazemos."
Durante um programa de rádio "Louder" na noite passada (quarta-feira, 4 de maio), que vai ao ar pela estação Live 105 no Canadá, pediram a Taylor que falasse sobre os comentários de Slash. "Nos encontramos e fizemos uma jam e acho que não estava funcionando para ele, que... ele é o Slash e ele tem o direito de fazer isso, e eu não vou discutir com ele", disse Corey. "Mas foi legal simplesmente poder estar lá e fazer um som com aqueles caras e eu fiz amigos bem legais. Eu e o Duff (McKagan, baixista do VELVET) somos bem próximos. E isso é tudo que posso dizer."
Infelizmente para os fãs do VELVET REVOLVER, Slash admitiu que não parecia haver uma solução para o "problema" apareça tão logo. Ele disse, "No próximo ano eu definitivamente farei outro disco do Slash com o Myles Kennedy e sairei em turnê. Então pelo menos pelos próximos anos, nada estará acontecendo com oVELVET REVOLVER que possa ver porque eu estarei focado nisso... Eu não estou me preocupando com isso agora. Tivemos todos esses diferentes caras em teste, todos vocalistas realmente bons, mas ninguém se ajustou à coisa então, sabe, eu tenho que seguir em frente."
Duff McKagan recentemente revelou que existem gravações de Taylor cantando com a banda. McKagan parecia um pouco mais positivo sobre Taylor do que Slash, dizendo ao Music Radar "Esteja ele no VELVET REVOLVER ou não... acho que ele é a melhor voz de uma nova geração. A melhor voz do rock por aí. Ele tem muita energia positiva. Eu teria orgulho de fazer qualquer coisa com ele."
Taylor tem feito turnê com o STONE SOUR e irá para a estrada nesse verão com o SLIPKNOT para uma série de apresentações em festivais europeus.
Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário