quinta-feira, 26 de maio de 2011

Megadeth: banda ganhará um caça-níqueis personalizado

A Leander Games garantiu os direitos exclusivos para desenvolver um game do MEGADETH. Trata-se de um caça-níqueis (!) em versões física (para ser usado em casinos?) edigital.
Ramiro Atucha, fundador da Leander Games, disse: "Fornecimento de jogos licenciados para uma marca como o Megadeth  é uma proposta realmente empolgante para nós. Baseando-se na popularidade da banda em todo o mundo e de acordo com a sua imagem, temos desenvolvido um jogo que realmente irá chamar a atenção de jogadores de todo o mundo. Temos uma equipe especializada em fornecer os conceitos mais emocionante em matéria de gráficos avançados 2D e 3D. Portanto, o game do Megadeth trará uma experiência incomparável ao jogador".
Dave Mustaine fez o seguinte comentário: "Nós temos uma base de fãs surpreendente que é incrivelmente fiel à nossa música e a tudo o que defendemos, e que nunca sonharam que um dia teríamos um jogo do Megadeth. No entanto, com a assistência da Leander Games, com sua visão e criatividade, teremos um jogo fantástico, que agradará a qualquer um que já gosta da banda".
Imagem
Imagem
Imagem
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário