domingo, 15 de maio de 2011

Camiseta rara do Led Zeppelin é vendida por 10 mil dólares


Uma das camisetas de rock mais raras do mundo foi vendida por 10.000 dólares. Se trata de uma camiseta do LED ZEPPELIN, que foi ofertada no eBay. O item foi vendido por Kyle Ermatinger da Stormcrow Vintage, um dos sites mais procurados sobre o artigo.
"Quando recebi a notificação de venda, meu queixo caiu", disse Ermatinger. "Esta camiseta pode ser um das únicas existentes, o preço é totalmente justo. É uma relíquia do rock, além de rara. É verdade, eu ainda nem acredito".
Foram produzidas em quantidade limitada, com finalidade de ser usadas pelos membros da banda nos bastidores durante o shows no Knebworth House em 1979. Ermatinger adquiriu a camiseta por 123 dólares. "Na época, eu comprei a camiseta por este valor, mas quando voltei para casa, olhei a etiqueta e percebi que era a #1, sendo assim a mais rara camiseta do Led Zeppelin".
Os únicos detalhes conhecidos sobre o comprador é que ele reside na Austrália e ele comprou uma segunda camiseta do Led Zeppelin  na mesma semana que esta. Embora ele tenha se recusado a falar sobre a compra, uma coisa é certa, ele tem um amor intenso no Led Zeppelin.
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário