terça-feira, 3 de maio de 2011

Angra na trilha sonora de documentário sobre Rogério Ceni


Os membros da banda paulista ANGRA, Kiko Loureiro (guitarrista), Felipe Andreoli (baixista) e Ricardo Confessori (baterista), registraram recentemente cinco músicas que ajudarão a compor a trilha sonora do filme do goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni.
A gravação da trilha sonora do filme sobre Rogério Ceni aconteceu no último dia 28 de abril, no estúdio Midas, de propriedade do Rick Bonadio, que atualmente é jurado do programa “Ídolos”, e todas as músicas foram compostas e arranjadas pelo maestro Alexandre Guerra.
O filme terá o formato de documentário, contando a história de um dos ícones do futebol brasileiro, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do referido clube. “Foi uma experiência bem bacana participar dessa gravação. Primeiro porque estava com meus companheiros de ANGRA, Kiko e Ricardo. Segundo por que gravamos no Midas, que é um super estúdio, e com um pessoal muito profissional e amigável. E terceiro porque foi uma experiência nova pra mim, gravar lendo (partitura), com praticamente todas as notas escritas pelo maestro Alexandre Guerra, e ao vivo, ou seja, todos tocando ao mesmo tempo. Estou ansioso pelo resultado!", declarou o baixista Felipe Andreoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário