Na última sexta-feira, dia 03 de junho, o vocalista Edu Falaschi postou uma série de mensagens em seus canais oficiais no Twitter e Facebook, criticando a postura de alguns indivíduos que assumem a autoria de ataques contra pessoas públicas.
Com a grande repercussão que a sua atitude alcançou na internet, EDU FALASCHI disponibilizou uma nota oficial esclarecendo os reais motivos que o levaram a assumir essa conduta.
Segue abaixo o depoimento de EDU FALASCHI na íntegra:
Olá a todos
A intenção era desde cedo ficar tirando sarro e “zoando geral” com as pessoas que perdem tempo de suas vidas tentando denegrir e fazer o mal, GRATUITAMENTE.
Não fiz isso só por mim, fiz por todos que sofrem com esse tipo de besteira! Isso acontece no mundo todo, com artistas ou não!
A missão foi cumprida, a medida que as pessoas foram ficando incomodadas, desconfortáveis e passando por vários tipos de sentimentos. Daí, confusas, descrentes que seria eu mesmo e, por fim, alguns ficaram revoltados, indignados e se sentindo completamente desrespeitados e vulneráveis a uma agressão simplesmente GRATUITA!
Obrigado a todos que participaram diretamente ou não! E principalmente àqueles que se irritaram e se moveram contra aquilo tudo!
Sei da minha importância como artista e formador de opinião. Da força de repercussão que minhas palavras têm. Exatamente por isso me sinto na responsabilidade de sempre lutar pelo certo e pelo bem! Custe o que custar!
Até breve amigos!”
Edu Falaschi
Em paralelo, o vocalista EDU FALASCHI e a banda Almah continuam no Norcal Studios em São Paulo, registrando o seu terceiro álbum de inéditas, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Fragile Equality”.
Fonte: Whiplash
Nenhum comentário:
Postar um comentário