sexta-feira, 22 de junho de 2012

Metallica: Ainda sem previsões para lançar um novo disco

Em entrevista concedida a Philadelphia Inquirer, o vocalista do Metallica, James Hetfield afirmou que ainda não há data para lançamento de novo álbum da banda. Apesar de estar compondo material inédito, parece que o grupo ainda não planeja entrar em estúdio para trabalhar no sucessor de "Death Magnetic" (2008).

"Eu não sei. Estamos compondo aqui e ali, fazendo turnês, envolvidos com a coisa do festival [Orion Music+More]. Estou ansioso para fazer o novo disco, mas não sei quando isso irá acontecer", declarou o músico.

O Orion Music+More que acontece neste fim de semana, em Nova Jersey (EUA), é um festival idealizado pelo próprio Metallica. Além de shows de variadas atrações, também haverá mostras, como a dedicada à coleção de Kirk Hammett por filmes de horror, e competições. Atração principal, o Metallica irá executar na íntegra dois de seus emblemáticos álbuns, 'Black Album' (1991) na primeira noite (sábado/23) e 'Ride the Lightning' (1984) na segunda (domingo/24). 'Lulu' (2011), gravado em parceria com Lou Reed, foi o álbum mais recente lançado pelo grupo.



Fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário