segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chuva de dinheiro e cerveja em show do Guns n' Roses

Após agradecer aos fãs no início da turnê pelo Reino Unido por não terem jogado nada na banda, o Guns N’ Roses sofreu no último dia 1 em Londres. Eles quase finalizaram o show no O2 Arena por conta de copos com dinheiro e cerveja que estavam sendo arremessados no palco.

“Se vocês jogarem qualquer coisa no palco, nós iremos para cara”, disse o baixista Tommy Stinson. Já Axl Rose, após uma receber oxigênio em cima do palco, disse: “É o que estabelece a lei”, concordando com o companheiro de banda.

Tudo isso deve ter acontecido pois a banda já tinha entrado com um atraso no palco, o que provavelmente irritou os fãs do grupo. Algo corriqueiro nesta e em outras turnês do GNR. No último dia 31, a banda se atrasou 50 minutos e terminou o show às 2 horas da manhã, o que fez com que a casa de shows tivesse que viabilizar transportes extras para o público, que mesmo assim, saiu 2 horas antes de acabar o show.

E mais uma vez no show da chuva de dinheiro e cerveja, fãs foram vistos tirando ou colocando ao averso camisas do Slash, relembrando o acontecido também do último dia 31.

Fonte: Tenho mais discos que amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário