sábado, 12 de novembro de 2011

O Black Sabbath está de volta!






Olha só o recadinho que a banda inglesa Black Sabbath tem para os fãs: Eles voltaram, com a formação original, vão gravar um disco novo em 2012 e, depois, farão turnê mundial.
O site e o perfil no Facebook da banda faziam mistério sobre a coletiva de imprensa de hoje, 11/11/11, no bar Whisky a Go Go, em West Hollywood, na Califórnia (Estados Unidos). A notícia também foi publicada no site oficial da banda.
A formação original da banda tem o cantor Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward. Algumas reuniões para shows foram feitas entre 1997 e 2006. Um disco com inéditas dos quatro membros originais, então, não surge há 33 anos, desde Never Say Die (1978). “É como colocar uma luva antiga. É fantástico”, disse Iommi durante o anúncio.
O anúncio em vídeo é curto, mas as boas notícias não param. Além de disco novo, o produtor será Rick Rubin, responsável por discos de sucesso de bandas como Slayer, Rage Against The Machine e System Of a Down. No Twitter, Rubin mandou um recado aos fãs. “Quando eu me encontrei com eles e eles tocaram, soou como Black Sabbath”, afirmou o produtor do novo disco.
Vida longa à banda, considerada por qualquer entendido coerente como a criadora do metal.
Abaixo, o vídeo do anúncio, divulgado no canal oficial da banda no YouTube.











Para vê-los novinhos em ação, aqui está o clássico Paranoid.









Aqui, um pouco parecidos com o que será no ano que vem, tocando N.I.B.:




Nenhum comentário:

Postar um comentário