sábado, 5 de novembro de 2011

Black Sabbath fará 'anúncio especial' na próxima semana


Expectativa é que de músicos gravem novo álbum e saiam em turnê mundial.
Última apresentação da banda com a formação original aconteceu em 2006.


A banda de heavy metal Black Sabbath (Foto: Divulgação)



Os quatro membros originais do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, vão promover uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira (11), em Los Angeles (EUA), para fazer um "anúncio especial". As informações são do site do semanário musical britânico "New Musical Express".
De acordo com a publicação, o evento será realizado no Whysky A Go-Go, mesma casa de shows em que o grupo fez seu primeiro show na cidade, há 41 anos, e terá apresentação do cantor Henry Rollins.
A expectativa é de que a banda anuncie uma a gravação de um novo álbum, uma turnê mundial ou os dois — nesta sexta (4), uma imagem com o nome da banda e os números "11-11-11" passou a ocupar o lugar da página inicial do site oficial do grupo, criando expectativa entre os fãs.
Considerada uma das bandas mais influentes da história do rock, o Black Sabbath foi formado em Birmingham, na Inglaterra, em 1968. Em 1979, Ozzy foi expulso por conta do uso abusivo de álcool e drogas. Foi substiuiído por Ronnie James Dio, morto em maio do ano passado.
Ozzy, Iommi, Butler e Ward não se reúnem para uma turnê desde 2005. A última vez em que se apresentaram juntos foi na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame, no início de 2006.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário