quinta-feira, 10 de maio de 2012

Zakk Wylde não se incomoda com Justin Bieber

Zakk Wylde não se incomoda com Justin Bieber


Em entrevista ao Zoiks! Online, Zakk Wylde comentou a reação dos fãs mais tradicionais de Hard Rock/Heavy Metal em relação à participação de músicos do estilo em reality-shows como o American Idol. Ano passado, o guitarrista participou da apresentação de James Durbin no programa, assim como posteriormente fez o Judas Priest. E aproveitou para deixar sua opinião sobre Justin Bieber.

“É como quando Eddie Van Halen tocou em ‘Beat It’, de Michael Jakcson. No começo estranhei, mas quando ouvi a guitarra me convenci. Claro que o American Idol não faz parte do nosso terreno. Mas é como ficar bravo porque o Grammy não reconhece o Hard Rock como deveria. Lembro que um dia um cara chegou para mim e disse: ‘Yo, Zakk, Justin Bieber… foda-se ele e Lady Gaga’. Também não os suporto. Mas sabe porquê? Por que eles tocam seis noites no Madison Square Garden, enquanto eu não posso. Por que eles vendem discos e merchandise. Se alguém diz odiar Justin Bieber eu respondo ‘Sabe quem você deveria odiar também? Joe Pass. Você realmente deve odiar aquele filho da puta’. Então me perguntam quem é Joe Pass. Digo que é um lendário guitarrista de Jazz. Me respondem ‘não ouço Jazz’. Pois é, eu também não ouço Justin Bieber, então não sei nada sobre ele. Não me incomodo com algo que não conheço”.

Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário