domingo, 22 de abril de 2012

Uma verdadeira vergonha esse Metal Open Air


Palcos são desmontados a um dia do fim da programação do Metal Open Air


Depois que a banda brasileira Korzus encerrou, à meia-noite deste sábado (21), seu show no segundo dia de apresentações de Metal Open Air, não houve qualquer anúncio oficial da produção do evento dando conta do que aconteceria a seguir. Enquanto o público aguardava saber se aquela seria, de fato, a última atração de um dia repleto de cancelamentos, o palco era tomado por homens que iniciaram o desmonte da estrutura.
Ao G1, eles afirmaram ser vinculados à produção do festival. Não souberam dizer, contudo, se os responsáveis pelo MOA pretendiam, posteriormente, tomar alguma medida para garantir que o evento, que acontece em São Luís, prosseguisse no dia seguinte, conforme indicado no cronograma.
O mesmo procedimento de desmonte se repetiu no palco ao lado daquele onde se apresentara o Korzus – foi apenas o quarto show de uma noite que previa, inicialmente, 23. E ainda no espaço denominado camarote.
Antes do Korzus, tocaram neste esvaziado segundo dia do MOA os grupos Ácido e Dark Avengers, também brasileiros, os holandeses do Legion of the Damned.
O desmonte dos palcos e do camarote corrobora a impressão MOA não existe mais. Apesar da organização do Metal Open Air insistir que o evento não está ameaçado, o festival que foi inicialmente divulgado e para o qual o público comprou ingressos não existe mais. Com exceção do Megadeth, todas as principais atrações internacionais e nacionais cancelaram suas apresentações e os camarins e um dos palcos foram desativados. O evento, cujo início estava marcado para às 11h15 deste sábado, só começou às 18h.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário