domingo, 14 de agosto de 2011

RHCP: Anthony Kiedis perdeu virgindade com madrasta

Anthony Kiedis declarou que foi seu pai, John, quem lhe apresentou as drogas. Para não seguir pelo mesmo caminho, ele decidiu abandonar o vício - e .... Foto: Getty Images


O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, disse que ter um filho o ajudou a perdoar seu próprio pai pelos erros dele. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (11) no site Female First.



Kiedis é pai de Everly Bear, 3 anos, e, ao seu ver, o nascimento da criança o fez entender a educação dada por John Keidis, que o deixou experimentar drogas muito jovem e até o convenceu a perder a virgindade aos 11 anos com a própria madrasta.
"O fato de a relação com meu filho ser tão boa me fez perdoar meu pai e também apreciá-lo. Agora eu posso olhar para trás e dizer que, na verdade, eu gosto da educação que eu tive, meu pai foi muito atencioso e um grande educador", afirmou Anthony ao The Sun.
Apesar disso, ele admitiu que o pai não tinha o mesmo aparato que ele dispõe hoje em dia. "Eu perdoo ele por seus erros e eu agradeço ao meu pai por ter me dado tanto do seu tempo e de sua energia".
Anthony foi um viciado em heroína por muito tempo, até largar as drogas e o álcool em 2000. Embora ele reconheça que ainda fica tentado, aguenta firme por Everly, cuja mãe é a ex-namorada de Anthony, a modelo Heather Christie.
"Como todo viciado em heroína sabe, a tentação está sempre ali. Mas me tornar pai me deu uma razão para viver e ficar limpo. Todo dia tem sido uma batalha se manter limpo, mas meu filho me faz ser grato. Eu tenho muita sorte. Ter Everly mudou minha vida. Você pode ouvir a nova energia que eu tenho, nós temos, no novo álbum", completou, em referência ao disco I'm With You, com lançamento previsto para 30 de agosto.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário