quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lars admite que regrediu como baterista

Em entrevista à Drum!, Lars Ulrich comentou (com ironia ou não) suas habilidades na bateria. “Sinto que regredi (risos). Fico me perguntando porque não consigo mais fazer determinadas coisas. Quando ouvi as músicas do EP Beyond Magnetic há alguns meses, achei realmente empolgante. Essa foi a proposta em toda a estrutura de Death Magnetic, manter a energia. Isso me deixa orgulhoso”.

Fonte: Van do halen

terça-feira, 26 de junho de 2012

29/07 - Projeto Rock no Parque em Suzano-SP

Galera.. pra quem quiser curtir um bom Rock N Roll e passar um Domingo legal, convido a todos para participar do Projeto Rock no Parque em Suzano. Todo último domingo do mês rola o projeto. O Evento está crescendo e o publico está cada vez maior. Bandas de muita qualidade tocando nesse projeto! Se possível, venham prestigiar. É gratuito, a infra-estrutura do parque é ótima e o som sempre de qualidade.
Esse evento bate de frente com os maiores eventos de Rock no estado de SP. Vale a pena!

sábado, 23 de junho de 2012

Zakk pronto para substituir Dimebag

Em resposta aos fãs através de seu canal oficial do YouTube, Zakk Wylde comentou mais uma vez a possibilidade de se reunir ao Pantera no lugar de Dimebag Darrell, em um tributo especial. “Todos estão me questionando sobre isso, o que é legal. Amo Vinnie Paul. Vi Rex em janeiro e foi bom encontrá-lo. Também conheço Phil Anselmo. Vamos colocar da seguinte maneira, se eles estiverem a fim e o convite me for feito, será uma honra celebrar a vida e grandeza de Dime. Sei que ele também gostaria e estaria rindo disso. Mas depende da banda. Sempre estarei à disposição, sem dúvidas”.

Fonte:Van do Halen

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Metallica: Ainda sem previsões para lançar um novo disco

Em entrevista concedida a Philadelphia Inquirer, o vocalista do Metallica, James Hetfield afirmou que ainda não há data para lançamento de novo álbum da banda. Apesar de estar compondo material inédito, parece que o grupo ainda não planeja entrar em estúdio para trabalhar no sucessor de "Death Magnetic" (2008).

"Eu não sei. Estamos compondo aqui e ali, fazendo turnês, envolvidos com a coisa do festival [Orion Music+More]. Estou ansioso para fazer o novo disco, mas não sei quando isso irá acontecer", declarou o músico.

O Orion Music+More que acontece neste fim de semana, em Nova Jersey (EUA), é um festival idealizado pelo próprio Metallica. Além de shows de variadas atrações, também haverá mostras, como a dedicada à coleção de Kirk Hammett por filmes de horror, e competições. Atração principal, o Metallica irá executar na íntegra dois de seus emblemáticos álbuns, 'Black Album' (1991) na primeira noite (sábado/23) e 'Ride the Lightning' (1984) na segunda (domingo/24). 'Lulu' (2011), gravado em parceria com Lou Reed, foi o álbum mais recente lançado pelo grupo.



Fonte: whiplash

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aniversariante do dia

PARABÉNS PARA UM DOS MELHORES BAIXISTAS DE TODOS OS TEMPOS, PARABÉNS PAUL MCCARTNEY. 70 ANOS

Datas Atualizadas. Muito Rock N Roll com a Banda Shakaos

23/06 - Adega do Tchê
01/07 - Duelis Rock Bar
08/07 - Sede dos Alcoolic Metal
13/07 - DIA MUNDIAL DO ROCK no Paradas Rock Bar
14/07 - Esconderijo Rock Bar
29/07 - Rock no Parque (MAX FEFFER-Suzano, SP)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mulher assume roubo de colares de Axl

Uma jovem francesa admitiu ter roubado os colares de Axl Rose no backstage, após o show da última terça-feira, em Paris. Em sua defesa, a moça declarou ter bebido demais e colocado as joias em sua bolsa de maneira impensada. Ela só se deu conta do erro após ter acordado no outro dia. As peças são avaliadas em 200 mil dólares. A moça está sob custódia policial.

Fonte: Van do Halen

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chuva de dinheiro e cerveja em show do Guns n' Roses

Após agradecer aos fãs no início da turnê pelo Reino Unido por não terem jogado nada na banda, o Guns N’ Roses sofreu no último dia 1 em Londres. Eles quase finalizaram o show no O2 Arena por conta de copos com dinheiro e cerveja que estavam sendo arremessados no palco.

“Se vocês jogarem qualquer coisa no palco, nós iremos para cara”, disse o baixista Tommy Stinson. Já Axl Rose, após uma receber oxigênio em cima do palco, disse: “É o que estabelece a lei”, concordando com o companheiro de banda.

Tudo isso deve ter acontecido pois a banda já tinha entrado com um atraso no palco, o que provavelmente irritou os fãs do grupo. Algo corriqueiro nesta e em outras turnês do GNR. No último dia 31, a banda se atrasou 50 minutos e terminou o show às 2 horas da manhã, o que fez com que a casa de shows tivesse que viabilizar transportes extras para o público, que mesmo assim, saiu 2 horas antes de acabar o show.

E mais uma vez no show da chuva de dinheiro e cerveja, fãs foram vistos tirando ou colocando ao averso camisas do Slash, relembrando o acontecido também do último dia 31.

Fonte: Tenho mais discos que amigos

Rush: novo álbum, ‘Clockwork Angels’, vaza

O novo álbum do Rush, “Clockwork Angels”, já circula em sites de compartilhamento de arquivos. O vazamento antecipa o lançamento oficial, previsto para o próximo dia 12, em oito dias. O disco é 20o da carreira do trio e a produção ficou à cargo de Nick Raskulinecz, o mesmo de “Snakes & Arrows”. No Reino Unido, o disco será disponiblizado encartado numa edição especial da revista “Classic Rock”. A chamada “Fan Pack edition” chega às lojas no dia 11 de junho.

Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD:

1- Caravan


2- BU2B


3- Clockwork Angels


4- The Anarchist


5- Carnies


6- Halo Effect


7- Seven Cities Of Gold


8- The Wreckers


9- Headlong Flight

10. BU2B2


11- Wish Them Well


12- The Garden

A nova turnê do grupo começa nos Estados Unidos e Canadá, em setembro, onde 33 shows estão confirmados até o início de dezembro. Em maio de 2013 é a vez da Europa, onde já há sete datas definidas, a partir de maio.

Fonte: Rock em Geral

domingo, 3 de junho de 2012

Recuperando a energia

 Tony Iommi comentou ao NME a emoção de ter voltado a tocar ao vivo no show do Black Sabbath em Birmingham, após o tratamento contra o câncer. “Foi demais. Tendo passado pelo que passei no ano passado é como viver em um mundo diferente. Subir ao palco novamente e ter aquela reação dos fãs foi algo fantástico, que realmente dá energia”.

Fonte: Van do Halen

sábado, 2 de junho de 2012

Black Sabbath já tem 15 músicas

Em entrevista ao NME, Ozzy Osbourne falou sobre o novo álbum do Black Sabbath. “Já escrevemos 15 músicas, mas não sei quantas entrarão no disco. Nossa ideia é resgatar a sonoridade de onde paramos no passado, pensando no que teríamos feito caso tivéssemos continuado juntos. Ainda não temos um título definido, mas 2013 é uma boa dica do que pode vir a ser”.

Fonte: Van do Halen

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Falta de Respeito

Jovem proibido de usar camiseta de Slash em show do Guns N’ Roses

Um jovem que foi ao show do Guns N’ Roses em Londres, ontem à noite, foi obrigado pela segurança da O2 Arena a tirar a camiseta de Slash, que estava usando. Uma fonte da equipe técnica revelou ao NME que trata-se de uma ordem do management. “Nos avisaram que ninguém poderia entrar usando uma camiseta com a imagem de Slash. Deveríamos pedir a todos que retirassem e os que se recusassem teriam que virá-la do avesso ou seriam expulsos”.

O jovem que passou pelo constrangimento, James Revell, de 18 anos, descreveu o que houve. “Fiquei bravo, pois estava com meu irmão mais novo. Não reagi com raiva pois não quis tirar a diversão dele. Minha liberdade de vestir o que gostaria foi tirada”.

Fonte: Van do Halen

Concerto de Hendrix resgatado em DVD e Blu-ray


Concerto de Hendrix resgatado em DVD e Blu-ray

A Legacy Recordings e o Experience Hendrix LLC lançam no dia 10 de julho uma versão restaurada e expandida em DVD e Blu-ray de Jimi Plays Berkeley. O documento registra as duas apresentações do guitarrista no Berkeley Community Theatre, dia 30 de maio de 1970. Os produtores conseguiram resgatar 15 minutos de filmagens nunca antes vistas do concerto, incluindo versões para “Voodoo Child (Slight Return)”, “Machine Gun” e “Hear My Train A Comin’”, até então inéditas.

Fonte: Van do Halen