segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Black Sabbath: "formação original está ensaiando", diz site

Imagem

A formação original do BLACK SABBATH reuniu-se e começou a ensaiar para uma vindoura turnê e um possível novo álbum.
Enquanto os colaboradores do site britânico METALTALK.NET congregavam no Bloodstock Festival  no fim de semana passado, os mesmos avistaram Bill Ward e Geezer Butler nos bastidores em Catton Hall, na Inglaterra, e hoje, o site afirma desde às 13h, hora de Brasília, que a formação original do Black Sabbathestá reunida.
A decisão teria sido tomada duas semanas atrás e nessa manhã (15 de agosto), OZZY OSBOURNE, TONY IOMMI, GEEZER "Não vai rolar nunca" BUTLER e BILL WARD encontraram-se em um estúdio e começaram o processo para colocarem o show na estrada.
Muito mais a seguir sobre essa história, é o que promete o site. Por enquanto, é ‘só’ isso.

Fonte: Site do Lokaos Rock Show

domingo, 14 de agosto de 2011

RHCP: Anthony Kiedis perdeu virgindade com madrasta

Anthony Kiedis declarou que foi seu pai, John, quem lhe apresentou as drogas. Para não seguir pelo mesmo caminho, ele decidiu abandonar o vício - e .... Foto: Getty Images


O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, disse que ter um filho o ajudou a perdoar seu próprio pai pelos erros dele. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (11) no site Female First.



Kiedis é pai de Everly Bear, 3 anos, e, ao seu ver, o nascimento da criança o fez entender a educação dada por John Keidis, que o deixou experimentar drogas muito jovem e até o convenceu a perder a virgindade aos 11 anos com a própria madrasta.
"O fato de a relação com meu filho ser tão boa me fez perdoar meu pai e também apreciá-lo. Agora eu posso olhar para trás e dizer que, na verdade, eu gosto da educação que eu tive, meu pai foi muito atencioso e um grande educador", afirmou Anthony ao The Sun.
Apesar disso, ele admitiu que o pai não tinha o mesmo aparato que ele dispõe hoje em dia. "Eu perdoo ele por seus erros e eu agradeço ao meu pai por ter me dado tanto do seu tempo e de sua energia".
Anthony foi um viciado em heroína por muito tempo, até largar as drogas e o álcool em 2000. Embora ele reconheça que ainda fica tentado, aguenta firme por Everly, cuja mãe é a ex-namorada de Anthony, a modelo Heather Christie.
"Como todo viciado em heroína sabe, a tentação está sempre ali. Mas me tornar pai me deu uma razão para viver e ficar limpo. Todo dia tem sido uma batalha se manter limpo, mas meu filho me faz ser grato. Eu tenho muita sorte. Ter Everly mudou minha vida. Você pode ouvir a nova energia que eu tenho, nós temos, no novo álbum", completou, em referência ao disco I'm With You, com lançamento previsto para 30 de agosto.
Fonte: Terra

Motörhead: vídeos da apresentação no Wacken Open Air


O Motörhead se apresentou na edição deste ano do festival Wacken Open Air no sábado, 6 de agosto na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha. O concerto, que foi transmitido ao vivo pela TV alemã estação ZDFkultur, pode ser visto abaixo.
 Blabbermouth.net

sábado, 13 de agosto de 2011

Slash faz participação em disco da cantora Mary J. Blige


Mais uma parceria não muito comum no mundo pop está a caminho. O guitarrista Slash acabou de gravar uma faixa com a cantora de R&B Mary J. Blige. A notícia foi dada pelo próprio ex-Guns N' Roses em sua página no Twitter. Segundo ele a faixa está "matadora".
Essa não é a primeira vez que Slash dá o seu toque em canções de astros da música negra. Desde a época em que ajudou a abrilhantar Black Or White de Michael Jackson esse tipo de colaboração sempre foi uma constante em sua carreira.
Mary J. Blige também já se juntou ao pessoal do rock. A cantora já fez uma bem sucedida cover de One do U2 com participação da banda e se apresentou com o Aerosmith no intervalo do Super Bowl.
Fonte: Vagalume

Jani Lane, ex-vocalista do Warrant é encontrado morto


Jani Lane, ex-vocalista da banda de heavy metal Warrant, foi encontrado morto nesta quinta-feira em um quarto de hotel na Califórnia. Ele tinha 47 anos.
A causa da morte ainda não foi determinada.
O vocalista vinha lutando contra o alcoolismo nos últimos anos. Nesse período, ele foi preso duas vezes acusado de dirigir sob influência de álcool e foi condenado a cumprir pena de 120 dias na prisão.
O Warrant surgiu em meados dos anos 80 e fez parte do movimento chamado de "hair metal".
Lane, cujo verdadeiro nome é John Kennedy Oswald, esteve à frente da banda de 1986 até 2004, voltando ao grupo por alguns meses em 2008 para uma série de shows. Ele lançou seu único álbum solo, "Back Down to One", em 2003 e em 2008 fez parte do projeto With Saints of the Underground.
Em 2005, ele participou do reality show "Celebrity Fit Club", que acompanhava celebridades que precisavam perder peso.
Fonte: Folha.com

Divulgado primeiro clipe do Superheavy, grupo de Mick Jagger


O clipe de estreia do SuperHeavy foi divulgado nesta sexta, 12. "Miracle Worker", já lançada como single, é a primeira canção divulgada do grupo, que lança seu álbum homônimo no dia 19 de setembro, pela A&M Records.
O vídeo começa com Mick Jagger, trajando um terno rosa, espiando por entre a janela de uma casa, localizada em Kingston, na Jamaica, terra natal de Damian Marley. Ele começa os vocais de "Miracle Worker", intercalando-os com Jagger e Joss Stone ao longo da canção, que mistura os ritmos do R&B com o reggae. A. R. Rahman e Dave Stewart também integram a banda.
A tracklist completa de SuperHeavy é a seguinte:
1 - "Superheavy"
2 - "Unbelievable"
3 - "Miracle Worker"
4 - "Energy"
5 - "Satyameva Jayathe'
6 - "One Day One Night"
7 - "Never Gonna Change"
8 - "Beautiful People"
9 - "Rock Me Gently"
10 - "I Can't Take It No More"
11 - "I Don't Mind"
12 - "World Keeps Turning"
13 - "Mihaya" (faixa bônus)
14 - "Warring People" (faixa bônus)
15 - "Common Ground" (faixa bônus)
16 - "Hey Captain" (faixa bônus)
Fonte: Rolling Stone

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Megadeth: Mustaine quer supergrupo com James e Lars




Em entrevista à radio 97.1 Eagle Rocks, de Dallas, Dave Mustaine revelou conversas com os antigos desafetos e novamente amigos Lars Ulrich e James Hetfield. “Falei com eles sobre fazermos um supergrupo junto com David Ellefson para gravarmos um disco. James disse não, mas a idéia ainda está no ar. Vou seguir insistindo, é um desejo meu”.


Quando o assunto foi Marty Friedman, Mustaine negou qualquer possibilidade de volta do antigo guitarrista ao Megadeth. “Não há mais espaço. Além disso, Marty não é tão bom quanto Chris Broderick. Ele quis ser um guitarrista Pop e foi formar uma bandacom uma garota japonesa. A formação com Marty e Nick Menza não foi a mais importante, de qualquer modo. Com o lineup atual fizemos mais coisas do que nunca. Se analisarmos a situação, resgatamos a banda do nada, enquanto Marty e Nick entraram em um grupo que já era grande”.

Fonte: Blog Van do Halen

Video: Tour européia 2011 do Sepultura


Os brasileiros do SEPULTURA  postaram um relatório em um vídeo de 10 minutos sobre sua recente turnêpela Europa.
O novo álbum do Sepultura, "Kairos", vendeu cerca de 2.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. CD anterior da banda, "A-Lex", primeiro álbum do grupo, gravado sem nenhum dos Cavalera (Max e Igor; guitarra/vocal e bateria, respectivamente), vendeu cerca de 1.600 unidades em janeiro de 2009.
"Kairos" foi lançado na Europa no dia 24 de junho e nos Estados Unidos em 12 de julho, via Nuclear Blast Records. A arte-final para o CD foi criada por Erich Sayers, um artista de Los Angeles, freelance e fotógrafo, com quem o Sepultura o encontrou pela primeira vez em um show da banda no House Of Blues, em West Hollywood, Califórnia.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

John Frusciante, ex-RHCP processando mulher que o persegue


O guitarrista John Frusciante, ex-membro do grupo Red Hot Chili Peppers, entrou na Justiça contra uma mulher que ele acredita o está perseguindo, segundo o site TMZ.
“Eu temo de que ela seja instável e poderia me acertar a qualquer momento”, diz Frusciante nos documentos entregues à Justiça na semana passada, segundo o site.
August Elizabeth Thomas, de 32 anos, entrou em contato com Frusciante em 2010 para escrever uma peça, mas ele não se interessou pelo projeto. Desde então, Thomas enviou e-mails agressivos e cartas, onde admitiu “algumas vezes que estava bêbada”. O guitarrista disse ainda que as cartas são “longas, desconectas e muito emocionais”.
Thomas compareceu a shows da mulher de Frusciante, Nicole Turley, para falar sobre o roteiro. O guitarrista conta ainda que Thomas foi até sua casa nos dias 28 e 29 de julho.
“Sinto como se estivesse sendo perseguido. (...) Sinto pela minha segurança e de minha mulher”, disse Frusciante.
Uma audiência está marcada para o fim do mês. Procurada, Thomas não retornou às ligações e e-mails do site.
Fonte: Uol

Café de Metaleiro


Tem gente que gosta do seu café como gosta do seu estilo de música:
cafepreto Café de metaleiro

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FDP..

justinrocker Falso roqueiro

Ouça aqui a RÁDIO ROCK IN RIO


Aperte o PLAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!


WoOoOOoOoooOWWWWWWW




Tony Iommi eleito o melhor guitarrista de Heavy Metal


Ninguém melhor para fazer uma lista de grandes guitarristas do que uma fábrica de guitarras. E a Gibson resolveu fazer um ranking daqueles que tiram os melhores riffs pesados de seus instrumentos.
De acordo com o site da empresa, o melhor guitarrista de heavy metal é justamente o integrante de uma das precursoras do gênero. Tony Iommi ficou em primeiro lugar na lista, à frente de James Hetfield e Kirk Hammet, ambos do Metallica.
Confira o top 10 de guitarristas de heavy metal:
1) Tony Iommi, do Black Sabbath
2) James Hetfield e Kirk Hammet, do Metallica
3) Randy Roads, do Ozzy
4) John Petrucci, do Dream Theater
5) Dimebag Darrel, do Pantera
6) Eddie Van Halen
7) Zakk Wylde, do Black Label Society
8) Adam Jones, do Tool
9) Dave Murray e Adrian Smith, do Iron Maiden
10) George Lynch, do Dokken
Fonte: Pop

sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista: ANGRA - JÔ SOARES 2001

Entrevista muito fera em 2001. Na época o Angra divulgava o Rebirth.








    Formação Atual
    Membros Anteriores

    quinta-feira, 4 de agosto de 2011

    Lançado jogo Monopoly versão Metallica


    Um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, o Monopoly (Banco Imobiliário), ganhou uma versão personalizada para comemorar a história e a música dos gigantes do heavy metal, o METALLICA. O jogo já está disponível na loja virtual oficial da banda.
    Descrição do Jogo: Esta edição especial do jogo de tabuleiro personalizado, homenageia uma mairoes bandas de Heavy Metal da história. A descrição do jogo promete, cada aspecto do jogo foi desenhado especialmente para um verdadeiro fã do Metallica. Ao jogar, você irá avançar as casas onde cada parte conta um pouco da história da banda. Ao redor do tabuleiro pode-se observar locais históricos, como casas de shows que a banda tocou, festivais, estúdios, casas de infância, etc.
    As peças do jogo são baseadas em imagens das artes de álbuns de toda a carreira do Metallica, incluindo o martelo de Kill Em All, a balança de And Justice For All, o punho de St. Anger, a cobra do Black Album e uma estrela ninja.
    O video tem 10 minutos de duração, e pode ser conferido abaixo:
    Fonte: Whiplash

    Andreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"




    A Jackson Guitars conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser do SEPULTURA, durante o festival Sonisphere, no Reino Unido, que aconteceu nos dias 08 a 10 de julho de 2011. Confira o bate-papo: Kisser preencheu a vaga do guitarrista Scott Ian do ANTHRAX  em 11 shows, enquanto Ian passava um tempo com sua família após o nascimento de seu primeiro filho. Kisser comentou: "Foi uma sensação incrível, que eu nunca imaginei. Isso me deixou muito surpreso, mas ao mesmo tempo muito honrado e muito feliz". "Quando Scott me ligou em dezembro passado, me convidando para fazer parte do Anthrax por duas semanas, incluindo o shows do 'Big Four', e poder tocar com todo mundo no palco no final do show, nossa, foi ótimo.
     Levei e representei o Heavy Metal do Brasil, mas ainda sou o guitarrista do Sepultura, eles chamaram um guitarrista do Sepultura". "Tocamos um pouco do Sepultura, e a reação do público foi incrível, gritando o nome da banda durante a apresentação". "É algo que vou levar para o resto da minha vida. Toda minha família está super feliz e meus fãs no Brasil estão orgulhosos. Não posso dizer nada de ruim sobre eles (risos). Foi muito positivo e surpreendente". "Eu toco guitarra da minha maneira e isso está no meu DNA. É como Scott Ian, James Hetfield, Kirk Hammett, Dave Mustaine, Kerry King, Jeff Hanneman, Gary Holt. Eles estão todos aqui. O EXODUS não está, mas Gary Holt está. (risos). E o que mais eu poderia querer? Na Itália Scott fez a jam com a gente". "Foi incrível. Foi muito especial. É como um headbanger que sempre sonhava em ver isso. E eu sou um fã de heavy metal, e eu estou aqui no meio deles, participando com a minha guitarra e com a minha presença". Kisser fez sua estréia ao vivo com o Anthrax no dia 2 de julho na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha como parte do show do "Big Four" com o Metallica, Slayer e Megadeth.

    Sepultura: turnê sul-americana com o Machine Head confirmada



    A Base2 Produções confirmou para o próximo mês de outubro a turnê conjunta das bandas SEPULTURA e Machine Head na América do Sul. Segue abaixo a lista das datas confirmadas até o presente momento:
    14/10 - São Paulo, SP - Brazil (Via Funchal) 
    15/10 - Curitiba, PR - Brazil (Master Hall) 
    16/10 - Porto Alegre, RS - Brazil (Casa do Gaúcho) 
    21/10 - Buenos Aires - Argentina (El Teatro Flores)
    23/10 - Santiago - Chile (Teatro Caupolican)
    Os ingressos adquiridos através do site oficial do SEPULTURA serão disponibilizados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. O novo álbum da banda SEPULTURA, “Kairos”, teve o seu lançamento confirmado no Brasil no último dia 17 de junho, através da Laser Company. O material foi lançado no formato digipack e conta com um DVD de bônus que contém um extenso making of registrado durante o processo de produção do supracitado álbum. Em paralelo, a banda SEPULTURA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu décimo álbum de estúdio, “Kairos”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contatar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no emailshows@base2producoes.com.br

    Roger Waters: pré-venda de ingressos no Brasil



    A pré-venda de ingressos para os shows do ex-Pink Floyd ROGER WATERS no Brasil iniciará no dia 9 de setembro. A informação é do site oficial. A fim de assegurar que todos os fãs tenham igual acesso aos assentos premium nos shows, os fãs cadastrados no site, participarão de sorteios para a pré-venda de ingressos. Você pode se cadastrar pelo link abaixo:http://tickets.rogerwaters.com/Default.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1. 

    Slash: ele sobreviveu ao vôo mais nojento de todos

    Imagem
    De acordo com a TMZ na noite desta segunda-feira (01) SLASH viajou em um avião com o banheiro entupido e com mal cheiro. Todos os passageiros foram proibidos de usar o banheiro.
    Slash vinha da Sérvia, parou em Minneapolis e pegou um vôo da Delta quando um dos banheiros quebrou. "Foi horrível!", disse uma das passageiras à TMZ. "Havia uma comissária de bordo em pé na porta pedindo às pessoas para não fazerem o número 2". A tripulação de voo também parou de servir bebidas após o anúncio sobre o banheiro para ninguém ficar com vontade de fazer xixi.
    O avião parou em Salt Lake City e o banheiro foi consertado.
    Quando Slash  finalmente chegou em Los Angeles parecia ter levado na boa toda a coisa e twittou 'Deixei a Sérvia 8 da manhã, e acabei de chegar a Los Angeles às 10 da noite por causa de atraso e banheiros quebrados. Seu nome. Com amor Delta'.
    A companhia aérea informou que cada passageiro recebeu um vale de 100 dólares (cerca de 250 reais) pelo transtorno causado.

    Fonte: Whiplash

    Ozzy Osbourne: Madman ficando banguela?

    Imagem
    Na última segunda-feira, Sharon Osbourne recebeu uma ligação pouco antes de sua participação no programa de entrevistas Chelsea Lately. Era Ozzy, avisando que dois dentes haviam caído. A esposa do madman não se fez de rogada e expôs o seu drama dental em rede nacional.
    “Acabei de receber uma ligação de Ozzy dizendo: ‘estou com um problema, duas coroas inferiores caíram’. Perguntei: ‘na frente?’. Ele confirmou. Temos um problema, pois ele tem um show na quinta-feira”. Aguardemos o desenrolar da situação.

    segunda-feira, 1 de agosto de 2011

    Ozzy compra filhote de cachorro de 10 mil dólares


    A família  Osbourne ganhou mais um mascote. Ozzy e sua mulher Sharon decidiram comprar um cachorro no último final de semana em Los Angeles. E o casal investiu bastante para isso: U$ 10 mil. O escolhido foi um cão da raça Yorkshire Terrier.
    Eles estavam em um evento quando Ozzy viu Sharon admirando um filhote de oito semanas de idade. O roqueiro fez diversas propostas aos donos do animal e conseguiu comprá-lo.
    Ozzy poderá levar Charlie, nome dado por Sharon, para casa na próxima semana, pois o cãozinho ainda está sob os cuidados da mãe.